Employee Assistance Program

Soluções de apoio e aconselhamento que garantem a recuperação e melhoria da organização e dos seus colaboradores.

mask
Gestão de Incidentes Críticos
Um Incidente Crítico caracteriza-se por um acontecimento inesperado e traumático que ameaça de forma grave a vida e a segurança dos seus colaboradores ou clientes.

O vivenciar ou testemunhar um incidente crítico pode provocar reações emocionais intensas que interferem com a capacidade de funcionar adequadamente.

Quando um colaborador ou cliente da sua organização:

» Assiste a um acidente muito grave;
» É vítima de violência física e verbal;
» É vítima de um assalto violento;
» É sequestrado nas suas instalações;
» É vítima de assédio sexual ou moral;
» Morre ou suicida-se em contexto laboral;
» É confrontado com uma situação de stress anormal e invulgar e para a qual não dispõe de recursos próprios. 

Que apoio imediato facilita aos colaboradores e clientes?
Quais as reais consequências destes incidentes para a sua organização? 





 
 
Seara