Employee Assistance Program

Soluções de apoio e aconselhamento que garantem a recuperação e melhoria da organização e dos seus colaboradores.

mask
Programa de Gestão de Incidentes Críticos-GIC

O Programa de Gestão de Incidentes Críticos é uma solução de suporte às organizações nas situações e episódios inesperados e causadores de trauma, tais como acidentes graves, violência física e verbal, assaltos, sequestros, assédio, etc.

Disponibiliza apoio e intervenção profissional de âmbito psicológico logo nas primeiras horas após o incidente, sendo uma ferramenta facilitadora do processo de resiliência, reduzindo o período de absentismo, promovendo a reintegração no dia-a-dia profissional e familiar,  reduzindo os custos associados ao processo de recuperação.

Se precisa de uma solução unicamente para as situações de gestão de recursos humanos mais graves e inesperadas, o Programa de Gestão de Incidentes Críticos é um instrumento facilmente ajustado às atividades da sua organização, sendo uma evidência clara de Responsabilidade Social.
Melhoria na Gestão de Incidentes Críticos:

» Acidentes de viação;
» Acidentes de trabalho;
» Observação de acidentes;
» Equipas de intervenção em emergência;
» Assalto;
» Sequestro;
» Morte de colaborador.




 
 
Seara