Employee Assistance Program

Soluções de apoio e aconselhamento que garantem a recuperação e melhoria da organização e dos seus colaboradores.

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Benefícios para a Organização-GIC
A implementação de um Programa de Gestão de Incidentes Críticos permite às organizações:

» Ter as equipas de gestão preparadas para responder adequadamente a um incidente crítico;
» Receber suporte e acompanhamento especializado na Gestão de Incidentes Críticos;
» Garantir que os incidentes têm um impacto mínimo na atividade da empresa;
» Perante um incidente, fornecer um suporte imediato às equipas, colaboradores, clientes e familiares diretamente afetados pelo acontecimento;
» Desencadear uma recuperação rápida das equipas;
» Avaliar as reais consequências do incidente para a organização ao nível do bem estar, produtividade e custos.

Assim, perante um Incidente Crítico na sua organização, a outCOme providencia o suporte necessário aos gestores, colaboradores e clientes garantindo uma resposta profissional e especializada na gestão pessoal e organizacional do trauma. 

O programa de Gestão de Incidentes Críticos pode ser integrado em planos de resposta a incidentes empresariais tais como Business Continuity Planning, Disaster Recovery e outros Programas de Gestão de Emergências.




 
 
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